Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi

Buscar

Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi

Buscar
Publicidade

Marketing

Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi

Em ação criada pela Mynd, marca de desodorantes distribuirá pizzas a quem comprar seus produtos no Rappi, em três bairros de São Paulo


7 de julho de 2022 - 17h27

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de aproveitar o Dia da Pizza, celebrado no próximo domingo, 10, a marca de desodorantes Rexona decidiu fazer um trocadilho e criar, por três dias, um novo ramo de negócios.

A marca levará ao aplicativo Rappi uma pizzaria própria, que entregará pizzas de brinde, ao longo de 72 horas, a clientes de uma região de São Paulo que comprarem os produtos da Rexona no aplicativo.

A ideia é brincar com o conceito de ‘pizza’, nome dado às marcas que ficam embaixo do braço, reforçando que o desodorante garante proteção por um período de 72 horas.

A ação foi idealizada pela agência Mynd e foi criada em parceria com a rede de pizzarias Itzza. Para divulgar a ação, influenciadores digitais irão usar seus perfis para comentar a promoção, que começa na tarde desta sexta-feira, 8, e vai até domingo, 10. A entrega das pizzas está restrita aos bairros paulistanos do Morumbi, Higienópolis e Itaim.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas