Grupo Cia de Talentos cria plataforma interativa de carreiras

Buscar

Grupo Cia de Talentos cria plataforma interativa de carreiras

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Cia de Talentos cria plataforma interativa de carreiras

No Click Carreira, marcas terão stands virtuais e usuários poderão aprimorar conhecimento


12 de julho de 2022 - 11h44

O Grupo Cia de Talentos, consultoria dona da Cia de Talentos, Cia de Experts e a startup Bettha.com, está criando uma plataforma em realidade virtual dedicada ao desenvolvimento de carreiras. Batizada de Click Carreira, a interface nasce para ser um hub de networking e conteúdos para empresas e pessoas que querem aprimorar sua jornada profissional.

 

Interface é o primeiro passo da companhia em direção ao metaverso (Crédito: Divulgação)

O lançamento do projeto está previsto para o início de agosto. Segundo o Grupo Cia de Talentos, a plataforma é direcionada tanto para estudantes e universitários, no início da carreira, quanto para profissionais mais maduros que buscam atualizar seus conhecimentos.

A plataforma contará com marcas incentivadoras. Na prática, as empresas terão stands virtuais para compartilhar conteúdo, trocar experiências e levar insights. Nomes como Amazon, B3, Coca-Cola FEMSA, General Mills, Iguá Saneamento, Nestlé, Renner e Vivo já estão confirmados e outras marcas podem entrar no projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras