Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay

Buscar

Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay

Buscar
Publicidade

Marketing

Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay

Humorista e apresentadora destacará a culinária em meio a conversas com convidados em cinco episódios que serão exibidos na plataforma de streaming


28 de julho de 2022 - 10h53

Dani Calabresa comandará novo talk show (Crédito: Divulgação)

Com o intuito de gerar uma conexão do público com os produtos da marca e passar uma mensagem publicitária sem o tradicional modelo de interrupção, a Perdigão estreia na sexta-feira, 29, seu primeiro talk show. Exclusivo para o Globoplay o projeto faz parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder” e foi desenvolvido pela Ampfy.

Com Dani Calabresa como apresentadora, o programa “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da host e também a um dos itens mais vendidos da marca, terá cinco episódios. Nos quatro primeiros , Dani terá como convidados a cantora Ivete Sangalo, a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck e a atriz Mariana Xavier. O quinto e último episódio terá um configuração diferente, com uma conversa entre apresentadora com o público.

Segundo Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, o talk show da marca tem a proposta de promover uma conexão de pessoas queridas pelo público a partir da socialização ao redor da culinária, reforçando a importância de buscar momentos divertidos na rotina e mostrando ao público como a comida faz parte desse contexto.

Esforço publicitário

Para anunciar Dani Calabresa como apresentadora e dar visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que a apresentadora dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão.

“A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O ‘Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder’’, conta Bruno Érnica, diretor de criação, da Ampfy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras