Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios

Buscar

Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios

Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro


15 de agosto de 2022 - 16h21

(Crédito: Divulgação)

 

Pela primeira vez, a Vivo será patrocinadora do Rally dos Sertões, competição automobilística que chega à 30 edição neste ano.

O investimento na modalidade faz parte do projeto de ampliar a atuação da marca no cenário esportivo, conectando o tema ao universo da tecnologia. Neste ano, a competição acontece de 26 de agosto a 10 de setembro, com a largada em Foz do Iguaçu, no Paraná, e a chegada em Salinópolis, no Pará.

Para a competição, a Vivo e a Africa criaram uma campanha publicitária que apresenta o mote “Conexão que abre caminhos”. Como parte das ações de patrocínio, a Vivo promoverá ativações durante o percurso e também proporcionará encontros entre convidados e pilotos profissionais em Foz do Iguaçu, antes da largada.

A Vivo é a única empresa de fora do segmento automotivo a patrocinar o Rally dos Sertões. A edição de 2022 da competição conta com as presenças de Mitsubishi Motors, Honda, Motul, Can-AM e Pro Tork como patrocinadores másters, além de CBMM, Stanley, BFGoodrich, Sebrae, HStern e Karcher entre os apoiadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também