Marketing
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
BuscarVivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
BuscarEmpresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2022 - 16h21
Pela primeira vez, a Vivo será patrocinadora do Rally dos Sertões, competição automobilística que chega à 30 edição neste ano.
O investimento na modalidade faz parte do projeto de ampliar a atuação da marca no cenário esportivo, conectando o tema ao universo da tecnologia. Neste ano, a competição acontece de 26 de agosto a 10 de setembro, com a largada em Foz do Iguaçu, no Paraná, e a chegada em Salinópolis, no Pará.
Para a competição, a Vivo e a Africa criaram uma campanha publicitária que apresenta o mote “Conexão que abre caminhos”. Como parte das ações de patrocínio, a Vivo promoverá ativações durante o percurso e também proporcionará encontros entre convidados e pilotos profissionais em Foz do Iguaçu, antes da largada.
A Vivo é a única empresa de fora do segmento automotivo a patrocinar o Rally dos Sertões. A edição de 2022 da competição conta com as presenças de Mitsubishi Motors, Honda, Motul, Can-AM e Pro Tork como patrocinadores másters, além de CBMM, Stanley, BFGoodrich, Sebrae, HStern e Karcher entre os apoiadores.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global