Marketing
Bienal do Livro do Rio anuncia patrocinadores
Bradesco Seguros, Petrobras e BNDES adquiriram cotas máster
Bienal do Livro do Rio anuncia patrocinadores
BuscarBienal do Livro do Rio anuncia patrocinadores
BuscarBradesco Seguros, Petrobras e BNDES adquiriram cotas máster
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 10h23
Todos os patrocinadores da 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro estão definidos. Os organizadores do evento – Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel) e Fagga GL Events Exhibitions – anunciaram Grupo Bradesco Seguros, Petrobras e BNDES como donos das cotas máster.
Já a Piraquê terá sua marca à frente do auditório principal, onde ocorrem Conexão Jovem e Encontro com Autores, e do Ponto de Encontro. A Supergasbras patrocina a Praça da Leitura. A Light, a área de Visitação Escolar; a Bic, a Praça do Espaço Criativo; e, por fim, os Correios patrocinam a operação logística da Bienal.
O evento é realizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e também tem patrocínio do Governo do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura através da lei estadual de incentivo à cultura do Rio de Janeiro.
O investimento total na edição deste ano, que ocorre de 3 a 13 de setembro, no Riocentro, é de R$ 5,6 milhões (12% a mais que a edição anterior).
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas