Marketing
Centauro leva jogo de tênis para o Twitter
Ação da rede de artigos esportivos fará internautas disputarem partida com Marcelo Melo, número 1 do mundo em duplas
Ação da rede de artigos esportivos fará internautas disputarem partida com Marcelo Melo, número 1 do mundo em duplas
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 8h27
Uma ação da Centauro, rede de artigos esportivos, convida o tenista Marcelo Melo, atual líder do ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), para participar de uma disputa de tênis com os fãs do esporte, realizada no Twitter.
Idealizado pela Publicis Salles Chemistri, o “Twittênis” coloca o craque em quadra para rebater as bolas disparadas por uma máquina que responde, em tempo real, aos tweets dos usuários. Estes, por sua vez, podem enviar comandos para determinar a direção da bola, como “direita” ou “curta”, com a hashtag #twitteniscentauro. Para cada arremesso, o internauta receberá um tweet em resposta indicando de quem foi o ponto.
A transmissão ao vivo em streaming acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 11h30, no hotsite da campanha. A empresa é patrocinadora do tenista.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta