Marketing
WTorre e AEG discutem relação
Empresa norte-americana cobra R$ 4 milhões da construtora do Allianz Parque
Empresa norte-americana cobra R$ 4 milhões da construtora do Allianz Parque
Fernando Murad
2 de fevereiro de 2016 - 9h15
O relacionamento entre WTorre, responsável pela construção do estádio Allianz Parque, do Palmeiras, e a AEG, está em uma fase de ajustes. A empresa norte-americana estava a cargo da gestão e da comercialização do Allianz Parque, mas deixou de negociar as propriedades em junho do ano passado após divergências. As conversas de patrocínio com a Heineken, que motivaram uma notificação extrajudicial da Ambev, por exemplo, estão sendo tocadas pela própria WTorre. A AEG cobra, também extrajudicialmente, R$ 4 milhões por prestação de serviços, dívida que a WTorre não reconhece. Apesar do imbróglio financeiro, as empresas negociam uma reformulação da parceria agora focada apenas na gestão da arena.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia