Facebook: próximo de 1 bilhão de usuários

Buscar

Mídia

Publicidade

Facebook: próximo de 1 bilhão de usuários

Pesquisa da Nielsen revela que a rede social já conta com 955 milhões de usuários ativos em todo o mundo


15 de agosto de 2012 - 8h31

Se fosse um País, o Facebook já seria a terceira nação mais populosa do mundo – e bem próxima de alcançar os índices de população da Índia e da China. Dados divulgados pela Nielsen e replicados por agências internacionais nessa terça-feira, 14, revelam que o Facebbok possuía um total de 955 milhões de usuários ativos no final do mês de junho. Esse número é 29% maior do que a rede social tinha no mesmo período de 2011.

De acordo com o estudo, 552 milhões – ou seja, pouco mais da metade do total de usuários – garante se conectar ao Facebook diariamente. O acesso móvel também vem registrando um bom ritmo de crescimento: ao final do mês de junho, 543 milhões de pessoas acessar à rede, pelo menos uma vez, via smartphones ou tablets. Os games também continuam fazendo sucesso: 235 milhões de usuários fizeram uso de alguns dos jogos disponíveis no Facebook, como o Song Pop, por exemplo, que se tornou febre entre os usuários, sobretudo no Brasil.

Leia também:

Facebook: 85% da receita é publicidade
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”