Band apresenta programação 2013

Buscar
Publicidade

Mídia

Band apresenta programação 2013

Novas séries, seriados e temporadas foram divulgados hoje ao mercado publicitário


16 de outubro de 2012 - 6h01

Em um almoço realizado para o mercado publicitário nesta terça-feira 16, no Hotel Fasano, em São Paulo, a Band apresentou sua programação para 2013. Além disso, a emissora aproveitou para anunciar uma parceria com o portal Uol, que passa a hospedar o site band.com.br e distribuir conteúdo do canal.

Entre as novidades estão as estreias das séries “The Walking Dead”, “24 Horas”, “Julius Caesar” e “Roma”; e o reality show apresentado por Adriane Galisteu “Quem quer casar com meu filho?”. “O mundo segundo os brasileiros”, “Pânico na Band”, “CQC”, “Agora é Tarde”, “Quem fica em pé?” e “A Liga” entram em nova temporada, assim como “Mulheres Ricas”, que estreia já no dia 7 de janeiro. Eventos como “Band Folia”, “Miss São Paulo”, “Miss Brasil” e “Miss Universo” continuam sendo transmitidos. 

wraps

Esporte também mostra ter seu espaço na emissora, que além de adquirir os direitos da Copa das Confederações e Copa do Mundo, em 2014, também transmitirá o Campeonato Paulista, o Campeonato Carioca, as séries A e B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, de futebol. A Fórmula Indy 2013 e a São Paulo Indy 300 também estão confirmados.

Marcelo Mainardi, diretor-executivo da emissora, explicou que os pacotes comerciais para Copa das Confederações e Copa do Mundo ainda não estão aberto. “Até o dia 23 deste mês temos que honrar contrato com os patrocinadores da Fifa, caso eles tenham interesse. Depois dessa data, abrimos para os demais anunciantes”, esclareceu. Já para a Copa do Mundo, a preferência é para as marcas anunciantes da Copa de 2010, que tem até dezembro deste ano para avaliar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos