Mídia
Flix Media negociará salas da Kinoplex
Empresa irá comerciar os espaços de mídia das salas de exibição da rede
Empresa irá comerciar os espaços de mídia das salas de exibição da rede
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 9h08
As salas de cinema da rede Kinoplex passarão a ter seus espaços publicitários comercializados pela Flix Media. As dias empresas fecharam um acordo para explorar os espaços publicitários na tela e também nos ambientes das salas de exibição.
Com isso, a Flix Media passa a ter o direito de comerciar os espaços de 700 salas de cinema em 41 cidades brasileiras, uma vez que o grupo também é responsável pela negociação publicitária das salas da rede Cinemark.
A rede Kinoplex possui 231 salas de cinema em 17 cidades do Brasil e recebeu um público de 21 milhões de espectadores em 2012.
Compartilhe
Veja também
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos