Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Buscar

Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Buscar
Publicidade

Mídia

Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Pra SP divulga nome e logo da Otima, companhia formada por Odebrecht, Bandeirantes e parceiros, responsável pelos abrigos de São Paulo


20 de abril de 2013 - 6h23

Formado por Odebrecht, Grupo Bandeirantes, Kalítera Engenharia e APMR Investimentos e Participações, o consórcio Pra SP divulgou oficialmente, neste mês, a marca da empresa responsável pelo mobiliário urbano dos pontos de ônibus paulistanos pelos próximos 25 anos. Chamada “Otima”, o logotipo é tipográfico, com a letra “i” esboçada.

A empresa é responsável pela substituição de 6,5 mil abrigos antigos e pela implantação de mil novos, além de instalar 12,5 mil totens e conservar as calçadas ao redor. O investimento é calculado em R$ 636 milhões.

O consórcio já anunciou que Ambev e Net serão as primeiras marcas a explorar os abrigos comercialmente. Um ponto já havia sido erguido, como apresentação, no centro de São Paulo, mas a empresa já iniciou oficialmente o processo de troca no início deste mês. Alguns abrigos têm gerado crítica de usuários de transporte público por não trazerem informações sobre as linhas do local e serem muito quentes, já que o teto de vidro não protege do sol. A SPObras, órgão municipal responsável pelas licitações, justificou que o mobiliário ainda está em fase de implantação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital