Eletromídia recebe investimento de um fundo global

Buscar

Mídia

Publicidade

Eletromídia recebe investimento de um fundo global

HIG Capital aposta em empresa de digital out of home com investimento estratégico


10 de setembro de 2013 - 12h24

O fundo global HIG Capital firmou, por meio de sua filial brasileira, uma parceria com a Eletromidia Group, empresa de digital out of home que está há 19 anos no mercado. O HIG completou um investimento estratégico na empresa.

Atualmente, a Eletromidia atinge mais de 6 milhões de pessoas por dia, espalhadas por 18 cidades. Em maio deste ano, a empresa foi vencedora da concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo. 

"O investimento da HIG permitirá que a Eletromidia participe de projetos maiores e incrementará nossos planos de expansão orgânica. Através desta parceria, estamos confiantes para melhorar o alcance e a profundidade da nossa rede de mídia, agregando mais valor aos nossos clientes”, disse Paulo Badra, CEO e um dos fundadores da Eletromidia.

wraps

Reel Rede Eletromidia from Eletromidia on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”