Twitter vira esquete musical na internet

Buscar

Mídia

Publicidade

Twitter vira esquete musical na internet

Vídeo de humor ironiza comportamento de usuários viciados na rede social


25 de setembro de 2013 - 11h52

O grupo americano AVbyte Brothers produziu uma irônica homenagem às redes sociais. O esquete Twitter – The Musical traz uma dezena cantores dançando por Nova York e destacando algumas das principais características do famoso microblog.

Os “brothers” Antonius Nazareth e Vijay Nazareth se dividem entre letra, música e direção dos clipes que já satirizaram outros símbolos pop como o jogo GTA, o Google, os seriados Breaking Bad e Doctor Who, entre outros. No caso do Twitter, o vídeo de dois minutos e 40 segundos destaca o comportamento de usuários viciados que “publicam fotos aleatórias e artísticas” dos próprios pés e que acompanham tweets de celebridades.

Redes sociais são terreno fértil para grupos de humor. O canal College Humor fez, por exemplo, uma famosa paródia da banda Nickelback sobre o Instagram e os comediantes do Extremely Decent produziram um vídeo sobre os prováveis efeitos de ações de usuários do Facebook na vida real

Confira o trabalho do AVbyte Brothers: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”