Plataforma infantil chega ao mercado

Buscar

Mídia

Publicidade

Plataforma infantil chega ao mercado

Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.


7 de novembro de 2013 - 3h34

Desenhos, músicas, séries e livros para crianças. Esses são alguns dos conteúdos que integram o YouYn, canal multiplataforma direcionado ao público infantil, que chega ao mercado neste mês. O lançamento da Playground é um aplicativo para aparelhos conectados à internet que apresenta atrações como Peixonauta, Galinha Pintadinha e Zoboomafoo. Além de livros interativos que permitem a personalização de histórias com áudios gravados pelos pequenos.

O conteúdo do YouYn é monitorado para evitar o acesso a campanhas publicitárias e a informações inadequadas. Os pais também podem selecionar a programação que o filho poderá assistir. “O YouYn inicia suas operações no Brasil para depois avançar ao mercado global com a meta de se tornar o maior acervo interativo de conteúdo audiovisual para o público infantil”, comenta Fabio Sgarbi, CEO da Playground.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”