Friends gera repercussão na web

Buscar
Publicidade

Mídia

Friends gera repercussão na web

Seriado é o assunto mais comentado da TV paga no Facebook e no Twitter; Final do The Voice Brasil é o destaque do ranking TTV da TV aberta


2 de janeiro de 2014 - 3h56

Os fãs de Friends puderam acompanhar os seis personagens da série durante a maratona de episódios exibida pelo Warner Channel.

Os principais capítulos das dez temporadas, transmitidos em sequência durante dois dias, estão entre os assuntos mais comentados da TV paga no Twitter e no Facebook na semana passada. Os clipes do TVZ, do Multishow, aparecem na segunda colocação do ranking TTV elaborado pela Tuilux para o Meio & Mensagem.

A MTV conseguiu emplacar o seriado The Vampire Diaries no terceiro lugar da lista. Canais de notícia e programação religiosa também foram destaques no período. Veja lista completa abaixo:

1 – Friends (Warner Channel)
2 – TVZ (Multishow)
3 – The Vampire Diaries (MTV)
4 – The Big Bang Theory (Warner Channel)
5 – South Park (MTV)
6 – Jogos Inesquecíveis 1982: Itália x Brasil (ESPN Brasil)
7 – BBC World News (BBC World)
8 – Coletivation (MTV)
9 – Band News – Notícias (BandNews)
10 – Santa Missa (Canção Nova)

TV aberta
A final do The Voice Brasil foi a atração da TV aberta mais citada nas redes sociais na semana passada. O reality musical manteve bom desempenho desde o início da competição até a grande final, que consagrou Sam Alves como campeão.

A luta de Chris Weidman e Anderson Silva, que rendeu ao brasileiro uma grave lesão na perna, esteve entre os três temas mais comentados. A novela Amor à Vida ganhou a terceira posição e deu à Rede Globo a unanimidade nas três primeiras posições. Ao todo, a emissora conseguiu ser assunto nas redes sociais com oito programas. Rede Record e Bandeirantes também aparecem no ranking. Confira:

1 – The Voice Brasil (Globo)
2 – UFC – Chris Weidman x Anderson Silva (Globo)
3 – Amor à Vida (Globo)
4 – Roberto Carlos Especial (Globo)
5 – Pânico na Band (Bandeirantes)
6 – Domingão do Faustão (Globo)
7 – Caldeirão do Huck (Globo)
8 – Globo Repórter – Retrospectiva 2013 (Globo)
9 – Fantástico (Globo)
10 – Pecado Mortal (Record)

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também