UOL e Clarín compartilham conteúdo

Buscar

Mídia

Publicidade

UOL e Clarín compartilham conteúdo

Portal brasileiro e jornal argentino anunciam parceria para troca de notícias


7 de fevereiro de 2014 - 5h48

Nesta sexta-feira, 7, o UOL e o argentino Clarín anunciam uma parceria para troca de conteúdo.

Com o acordo, o site brasileiro passa a ter permissão para reproduzir as reportagens do jornal. Da mesma forma, o Clarín poderá exibir os vídeos e os textos produzidos pela redação do UOL em seu portal. 

Ricardo Kirschbaum, diretor do Clarín, destaca que o mercado brasileiro é fundamental para a Argentina. “O Brasil é cada vez mais importante no cenário mundial, é interessante que o Clarín seja acompanhado pelos brasileiros", diz.

A troca de notícias abrangerá, principalmente, as editorias de economia, esporte, política regional, comportamento e turismo.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”