Globo exalta os gigantes do basquete

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo exalta os gigantes do basquete

Ações da emissora convidam o público a acompanhar a nova temporada do NBB


14 de fevereiro de 2014 - 4h00

Para exaltar a força do basquete nacional e celebrar os talentos brasileiros da modalidade, a Globo preparou algumas ações para divulgar o Jogo das Estrelas e o início das transmissões da temporada 2014 do Novo Basquete Brasil (NBB), a liga nacional.

Neste final de semana (dias 15 e 16), a emissora irá promover uma ação, no Parque do Povo, em São Paulo, com os jogadores Matheus Dalla e David Jackson e com o treinador Demétrius, que integra a comissão técnica do NBB Brasil. Entre as 11h e 13h, os atletas e o treinador darão “aulas” de basquete e ensinarão algumas técnicas para o público presente no parque. O evento também divulgará o Jogo das Estrelas, evento que reúne grandes nomes da modalidade, que acontecerá no dia 22, às 10h, em Fortaleza (CE), com transmissão para todo o Brasil.

A Globo também criou uma campanha, que será veiculada em rede nacional, para avisar ao público que a temporada de basquete irá começar. Com o nome de “Os Gigantes Estão Entre Nós”, o comercial mostra um centro de pesquisas de terremotos, indicando o início de um grande abalo. Posteriormente, as imagens revelam que os tremores provêm das pisadas e corridas dos grandes jogadores, que retornam às quadras para uma nova temporada. A direção de criação da peça é assinada pro Sérgio Valente e Mariana Sá e a produção é da Beeld.motion. Clique aqui para assistir ao vídeo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital