Mídia
Clear Channel instala relógios no Rio
Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população
Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 4h56
A empresa de mídia exterior Clear Channel iniciou na semana passada a instalação dos primeiros relógios digitais nas ruas do Rio de Janeiro. A companhia, uma das que ganharam licitação para explorar o mobiliário urbano da cidade, inaugurou o primeiro aparelho na frente do hotel Copacabana Palace, que exibirá informações sobre condições climáticas, data e hora.
Além da prestação de serviço, o relógio também permitirá a visualização de diferentes slots publicitários, com exibição de dez segundos até um minuto. Uma das propostas da empresa americana, que atua em 28 países, é exibir campanhas simultaneamente em diversos países. A previsão da Clear Channel é instalar 70 relógios digitais em diversos pontos da capital fluminense até o final de maio.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes