Clear Channel instala relógios no Rio

Buscar

Mídia

Publicidade

Clear Channel instala relógios no Rio

Com o direito de explorar o mobiliário urbano da cidade, companhia inicia a colocação de 70 relógios com informações à população


24 de fevereiro de 2014 - 4h56

A empresa de mídia exterior Clear­ Channel iniciou na semana passada a instalação dos primeiros relógios digitais nas ruas do Rio de Janeiro. A companhia, uma das que ganharam licitação para explorar o mobiliário urbano da cidade, inaugurou o primeiro aparelho na frente do hotel Copacabana Palace, que exibirá informações sobre condições climáticas, data e hora.

Além da prestação de serviço, o relógio também permitirá a visualização de diferentes slots publicitários, com exibição de dez segundos até um minuto. Uma das propostas da empresa americana, que atua em 28 países, é exibir campanhas simultaneamente em diversos países. A previsão da Clear Channel é instalar 70 relógios digitais em diversos pontos da capital fluminense até o final de maio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”