Mídia
Snack cria hub de conteúdo no YouTube
Rede de canais reúne nomes como Karen Jonz e a chef Carla Pernambuco; desde o lançamento, em março, hub já superou oito milhões de views
Rede de canais reúne nomes como Karen Jonz e a chef Carla Pernambuco; desde o lançamento, em março, hub já superou oito milhões de views
Meio & Mensagem
16 de junho de 2014 - 8h41
POR CAROLINA CESTARI
Do Meio & Mensagem
Nomes famosos de áreas que vão do esporte à gastronomia estão reunidos no novo canal do YouTube, o Snack. Apesar do pouco tempo de existência — foi lançado em março —, o hub já soma oito milhões de views de todos os seus canais.
O espaço colabora na criação e produção de canais e programas para nomes como a skatista Karen Jonz, a chef Carla Pernambuco, a cantora Luiza Possi, Pathy Reis (Pathy Que Te Pariu, um spin off do Galo Frito), do centro de cursos e debates Casa do Saber, de Márcio Atalla, sobre saúde e bem-estar, e o Ok Ok, sobre o mundo das celebridades.
O Snack foi criado pelos publicitários Vitor Knijnick e Nelson Botega quando ainda trabalhavam na agência VML. A rede disponibiliza formatos publicitários dentro dos canais, como vinhetas de abertura, patrocínios, merchandising e programas customizados, sempre associados ao contexto do canal ou da programação.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo