Conheça os indicados ao Caboré 2014

Buscar

Mídia

Publicidade

Conheça os indicados ao Caboré 2014

Começa a corrida em busca do prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. Votações serão abertas em 27 de outubro


29 de setembro de 2014 - 8h37

Mais uma vez o Caboré agitou o mercado ao distribuir, a partir da quinta-feira 25, suas famosas gaiolas que sinalizam a indicação ao prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. São 39 os candidatos ao troféu. Muitos dos indicados compartilharam a chegada das gaiolas com fotos e mensagens na mídia social. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.

Neste ano, há uma novidade na disputa de duas categorias destinadas a veículos. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as divisões Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir deste ano, a área estabelece nova configuração, com as categorias Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia e Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Confira mais detalhes em Caboré 2014 atualiza categoria.

As votações serão abertas em 27 de outubro e serão encerradas em 30 de novembro. Podem votar os assinantes de Meio & Mensagem que entraram para a base até esta segunda-feira, 29. Os votos serão auditados pela PWC. Os patrocinadores do35º Caboré são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja. 

O valor do talento

A campanha do Caboré 2014 foi desenvolvida pela Mood. O conceito faz analogia entre os talentos da indústria da comunicação e pedras preciosas que vão sendo lapidadas até se tornarem diamantes. Assim como os finalistas, que se preparam durante toda a carreira para o reconhecimento oferecido pela premiação. Os anúncios impressos vão mostrar as etapas desse processo durante as semanas que antecedem a cerimônia.

Confira os indicados:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
José Henrique Borghi – Borghi/Lowe
Marcello Moraes – Infoglobo
Marcio Santoro – Africa

Agência de Comunicação
FCB Brasil
Leo Burnett Tailor Made
NBS

Profissional de Criação
Álvaro Rodrigues – DM9Rio
Fred Saldanha – Isobar
Hugo Rodrigues – Publicis

Profissional de Atendimento
Daniel Jotta – DPZ
Mauricio Kato – Havas
Rafa Carmineti – WMcCann

Profissional de Planejamento
Cintia Gonçalves – AlmapBBDO
Cleber Paradela – Tudo
Renata D’Avila – Lew’Lara\TBWA

Profissional de Mídia
Daniel Chalfon – Loducca
Daniella Gallo – Ogilvy
Renata Valio – Wieden + Kennedy

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Facebook
Ótima
Twitter

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Folha de S. Paulo
Globo.com
Zero Hora

Profissional de Veículo
Daniela Mignani – GNT
Enor Paiano – UOL
Julio Zaguini – Google

Anunciante
Bom Negócio
Heineken
Hyundai

Profissional de Marketing
Eduardo Tracanella – Itaú
Marcelo Dadian – Rossi
Pedro Earp – Ambev

Produção Publicitária
Bossa Nova Films
Spray
Zola

Serviço de Marketing
Aktuell Mix
FSB
Tátil 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”