Rede de blogs reúne conteúdo para família

Buscar

Rede de blogs reúne conteúdo para família

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede de blogs reúne conteúdo para família

TopMothers agrupa oito blogs sobre as experiências da maternidade


13 de novembro de 2014 - 8h38

Após a criação de plataformas para reunir conteúdo sobre beleza, moda e comportamento, é a vez das mães ganharem um espaço para compartilhar suas experiências. Oito blogs de destaque nesse assunto compõem o TopMothers, rede lançada oficialmente esta semana.

São eles: As Delícias do Dudu, Bagagem de Mãe, Look Bebê, Macetes de Mãe, Mil Dicas de Mãe, Mundo Ovo, Petit Ninos e Potencial Gestante. Na avaliação da jornalista e idealizadora do projeto, Tamara Foresti, as opiniões das responsáveis pelos blogs ditam o comportamento das famílias e, por isso, precisavam de uma curadoria.

TopMothers foi criado para suprir essa necessidade “garantindo às leitoras a melhor e mais confiável informação e com a proximidade que só uma mãe pode ter com outra”, comenta a profissional que além de vivenciar o dia a dia de uma mãe, acumula experiência no trabalho com títulos como Nova, Capricho e Crescer.

Os blogs são atualizados diariamente. TopMothers também está presente nas redes sociais. A plataforma alcança, em média 7 milhões de pageviews e 1,5 milhão de visitantes únicos por mês, segundo dados da assessoria.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também