App incentiva a adoção de cães

Buscar

Mídia

Publicidade

App incentiva a adoção de cães

Criado pela E.life em parceria com a Doglikers, Au.dote permite conectar interessados em adotar animais com ONGs de proteção


12 de maio de 2015 - 1h05

Um aplicativo que ajude cães abandonados a encontrarem um novo lar é o mais novo empreendimento da Mobi.Life, a unidade mobile da E.life. Com o nome de Au.dote, o aplicativo se propõe a ser uma rede social que conecta pessoas dispostas a adotarem os pets com ONGs dedicadas ao resgate e encaminhamento de animais para adoção.

Pelo app, é possível fazer busca pela região e também pelas características do cãozinho que se pretende adotar. Detalhes como idade, sexo, porte e raça podem ser usadas como filtro para os candidatos a tutores dos animais. Posteriormente, as ONGs irão analisar os perfis dos interessados e dar andamento ao processo de adoção, caso a pessoa atenda às exigências necessárias.

O app foi desenvolvido em parceria com a Doglikers e está disponível para as plataformas iOS e Android

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”