Cake Boss vem ao Brasil gravar reality

Buscar
Publicidade

Mídia

Cake Boss vem ao Brasil gravar reality

Buddy Valastro chega ao País nesta semana para participar de programa que estreia em setembro na Record e no Discovery Home & Health


29 de junho de 2015 - 6h38

A Record confirmou o retorno de Buddy Valastro ao Brasil para gravar a edição local do programa Batalha dos Confeiteiros. O apresentador é conhecido pelo nome de seu programa mais famoso, o Cake Boss, atração do canal pago Discovery Home & Health que acompanha seu trabalho como confeiteiro e empresário.

O programa estreia em setembro. É um formato da Discovery produzido pela Endemol Shine Brasil. O reality é uma competição entre confeiteiros para escolher quem vai gerenciar a primeira loja de Buddy, a Carlo’s Bakery, no Brasil – também a primeira franquia fora dos Estados Unidos. Segundo comunicado, a atração vai ao ar às quartas-feiras na Record com reapresentação no canal Discovery Home & Health, nas terças seguintes.

Buddy Valastro já esteve pelo menos duas vezes no Brasil. A mais recente foi justamente para participar do lançamento de programação da Record, em fevereiro. Antes, em julho de 2014, fez uma visita promocional pela Discovery, quando atraiu centenas de fãs a um shopping em São Paulo. Veja no vídeo a seguir.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental