Mídia
Mediamorfosis ganha versão brasileira
Evento criado na Argentina discute, entre os dias 13 e 14 de agosto, o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo
Evento criado na Argentina discute, entre os dias 13 e 14 de agosto, o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2015 - 3h07
Criado na Argentina, o Mediamorfosis estreia sua primeira edição no Brasil a ser realizada nos dias 13 e 14 de agosto, na Praça das Artes, em São Paulo. O evento discute o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo e é idealizado pelo ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros com o apoio da SPCine.
Entre os convidados estão o artista multimídia Oscar Raby, Paula Zuccotti, especialista em tendências da consultoria TheOverworld. Além de Damian Kirzner, produtor de TV, criador e diretor do Mediamorfosis. Adam Sigel, escritor, produtor e estrategista de conteúdo e o filósofo Darío Sztajnzrajber, comentarista em vários programas de rádio e jornais argentinos. A responsável por trazer o evento ao Brasil é a Brazilian TV Producers (BTVP). O Mediamorfosis também acontece no Uruguai e na Argentina na próxima semana.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo