ESPN aposta em games esportivos

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN aposta em games esportivos

Canal pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação


6 de outubro de 2015 - 8h20

A cobertura de esportes da ESPN também abrangerá o universo dos games. O canal iniciou um projeto que pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação.

Três novos programas passam a ser exibidos pela ESPN em sua plataforma de vídeos ao vivo e on demand, a WatchESPN. As atrações trazem análises de games que simulam esportes, como Fifa, PGA Tour e NBA2K, além dos melhores momentos do torneio League of Legends.

O canal também dedicará um canal permanente em seu portal sobre esse universo, o MundoESPN, e criará perfis específicos no Twitter e Facebook. Com a novidade, o canal pretende atender esse mercado de games esportivos, que segundo a consultoria Superdata, deve movimentar US$ 612 milhões neste ano no mundo.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura