HBO Go será desvinculado da TV paga na AL

Buscar

Mídia

Publicidade

HBO Go será desvinculado da TV paga na AL

Serviço de vídeo on demand da programadora poderá ser acessado na América Latina mesmo por quem não é assinante do canal pago


9 de outubro de 2015 - 10h50

A plataforma on demand da HBO, que oferece o conteúdo do canal via streaming até mesmo por quem não é assinante de TV por assinatura, chega à América Latina. Nessa quinta-feira, 8, o grupo anunciou a expansão do HBO Go para o mercado colombiano. O serviço estará disponível naquele país e também nos demais do Carine e da América Latina (inclusive no Brasil) até o final de 2015. Atualmente, o HBO Go já é oferecido no continente, mas apenas para os assinantes do pacote premium do canal.

Tal como nos Estados Unidos, a plataforma será desvinculada da assinatura de TV paga, ficando acessível a todo usuário que possui um serviço de internet banda larga. Em breve, a HBO deverá anunciar os acordos de distribuição do serviço HBO Go para os demais países da América Latina, que poderão assinar o conteúdo mediante o pagamento de uma assinatura mensal (no mesmo modelo do Netflix, por exemplo).

Atualmente, o HBO Go possui um catálogo com mais de 2500 títulos de filmes e também com todos os episódios das séries originais que o canal já produziu nos Estados Unidos e na América Latina.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”