Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Buscar
Publicidade

Mídia

Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Iniciativa criada pela DM9DBB trabalha o conceito ?Assista. Recomende. Valorize o que é seu?


4 de dezembro de 2015 - 7h59

A Ancine lançou uma campanha que tem o objetivo de valorizar o conteúdo audiovisual brasileiro. Criada pela DM9DDB, ela está sendo veiculada na TV aberta e conta com ações na internet e nas redes sociais. Trabalhando o conceito “Assista. Recomende. Valorize o que é seu”, a ideia é incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros pelo público de todas as idades e regiões do País, nas mais variadas telas.

Para isso, o filme de 30 segundos destaca a diversidade de plataformas disponíveis para o acesso ao conteúdo audiovisual, mostrando a visualização de atrações em celulares, tablets, aparelhos de TV e nas salas de projeção. Entre as obras que são mostradas no comercial estão os filmes “Minha mãe é uma peça” e “Que horas ela volta?”, além de séries de TV como “Meu AmigãoZão”. As obras audiovisuais foram cedidas por suas produtoras para a elaboração do filme.

“Queremos mostrar, com esta campanha, que o brasileiro, de todas as idades e de todos os cantos do País, pode se ver e ser visto nas mais diversas formas. Atualmente o audiovisual não está mais restrito às salas de cinema e a TV aberta. A TV fechada é uma realidade em muitos lares brasileiros e os novos suportes, como os tablets e os celulares, chegam com força total, principalmente entre os mais jovens. Precisamos recepcionar este público”, explica Manoel Rangel, diretor-presidente da Ancine.

Produzida pela Kombat Films, a campanha será veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo até 31 de dezembro. Nas outras praças, a veiculação será feita exclusivamente na internet. Confira abaixo o comercial:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura