Baile Vogue tem patrocínios renovados

Buscar
Publicidade

Mídia

Baile Vogue tem patrocínios renovados

A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo


26 de janeiro de 2016 - 12h00

O Baile Vogue, festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo e idealizada pela Bferraz tem oito patrocínios renovados e espera, neste ano, 1,5 mil convidados.

O tema deste ano é “Pop África” e a atração principal será Carlinhos Brown. Heineken, L’Oréal, Absolut Elyx e Perrier são as marcas parceiras mais antigas (nos últimos quatro anos) e renovaram o patrocínio. Mais recentes, Magnum (2013), Elo, Chivas e Arezzo (desde o ano passado) também estão de volta.

Completam a lista Coca-Cola, Riachuelo, Natura e Schweppes, que chegam nesta edição. O Baile da Vogue é realizado em 28 de janeiro no Hotel Unique, em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental