Rádio Estadão estreia programa Mentalistas

Buscar

Mídia

Publicidade

Rádio Estadão estreia programa Mentalistas

Nova atração da emissora busca discutir questões comportamentais da atualidade


16 de fevereiro de 2016 - 8h30

A Rádio Estadão anuncia o lançamento do programa Mentalistas, previsto para sábado, 27.

Com apresentação da jornalista Camila Tuchlinski, a atração será veiculada diariamente das 16 às 17 horas, e tem como objetivo discutir questões comportamentais. Em cada episódio será abordado um novo assunto com especialistas e celebridades.

O Mentalistas terá quadros para falar de questões de saúde mental, dicas culturais e depoimentos de pessoas que se identificam ou passaram pelas situações abordadas no episódio.

Uma reprise será transmitida aos domingos às 23 horas e tambéem poderá ser acessada no site e no aplicativo da rádio, disponível para iPhone e Android.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”