CBN celebra o aniversário do Rio

Buscar

Mídia

Publicidade

CBN celebra o aniversário do Rio

Para comemorar os 451 anos da Cidade Maravilhosa, a emissora apresentará um programa especial, no dia 27 de fevereiro, diretamente do Museu de Arte do Rio


18 de fevereiro de 2016 - 9h00

Para comemorar os 451 anos do Rio de Janeiro, a serem completados em março, a CBN Rio transmitirá um programa especial com vista para a Baía de Guanabara e a nova Praça Mauá, no Museu de Arte do Rio, o MAR.

No dia 27 de fevereiro, Carolina Morand, âncora do CBN Rio, e a equipe de esportes da rádio receberão ouvintes e convidados para discutir os preparativos da cidade e dos atletas para os jogos: os desafios, as expectativas e os benefícios que o evento pode trazer para o Rio.

Estarão presentes o ex-jogador de vôlei Nalbert, medalhista de ouro em 2004. Agberto Guimarães, diretor de esportes do Comitê Rio 2016. A ex-jogadora de vôlei de praia Adriana Behar, gerente de Planejamento Esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro e Rosa Magalhães, responsável pela cerimônia de encerramento. A atração musical será o sambista Arlindo Cruz, compositor da canção-tema do Rio para os jogos olímpicos, acompanhado de quatro músicos.

wraps

Publicidade

Compartilhe