Record estreia Power Couple Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Record estreia Power Couple Brasil

Na próxima terça-feira, 12, a emissora passa a exibir o reality em que casais famosos disputam um prêmio de R$ 1 milhão


7 de abril de 2016 - 11h14

A Record estreia na próxima terça-feira, 12, o reality show Power Couple, apresentado por Roberto Justus. A atração traz oito casais que ficarão confinados em uma mansão onde terão de se submeter a provas de resistência, habilidade e raciocínio e conhecimento mútuo. O prêmio oferecido ao casal vencedor é de R$ 1 milhão.

“Estou encantado com o formato. É mais uma experiência nova em minha carreira. O mais interessante é que reúne características dos vários programas que já apresentei. Tem a disputa, presente em ‘O Aprendiz’, e a questão da convivência, como acontece em ‘A Fazenda’. O ‘Power Couple’ junta tudo isso”, diz Roberto Justus.

O “Power Couple Brasil” é um formato da Dori Media e já teve edições em Israel, Portugal, na África do Sul e na Índia. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após o “Jornal da Record”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo