TNT quer incentivar curta-metragem

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT quer incentivar curta-metragem

Canal da Turner lança festival e abre inscrição de roteiros


7 de abril de 2016 - 16h26

A TNT lança na terça-feira, 12, o Festival de Curtas TNT. A meta do projeto é abrir espaço para novos talentos na indústria cinematográfica e oferecer incentivos para a produção de curta-metragens.

Interessados terão um mês para inscrever roteiros na plataforma do festival, a partir 18 de abril. Os trabalhos serão avaliados por um júri de profissionais do setor. A TNT vai colaborar para a produção dos projetos vencedores, cujo resultado será exibido na grade do canal.

Para lançar o festival, a TNT promove em São Paulo, na terça-feira 12, um seminário com o tema “Os desafios da criação, produção e distribuição de curtas-metragens no Brasil”. Mediado por Marina Person e com abertura de Rogério Gallo, vice-presidente de entretenimento da Turner, o evento traz para o debate nomes como Zita Carvalhosa, Fabiano Gullane, Giba Assis Brasil e Esmir Filho.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, com flashes no próprio canal por assinatura, e os interessados em comparecer ao vivo devem confirmar presença pelo email seminariocurtastnt@gmail.com. Além da TNT, a iniciativa conta com a parceria da aceleradora de projetos Casa Redonda e coprodução da Movie&Arte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital