UOL lança novos formatos

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL lança novos formatos

As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos


8 de abril de 2016 - 9h45

O portal UOL anunciou, na semana passada, nova forma de veiculação de anúncio. As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos. “Os novos formatos foram pensados para gerar um impacto mais efetivo”, diz, em nota, André Vinícius, diretor de publicidade e ad tech do UOL. Juntamente aos novos formatos, o UOL lança também um “vídeo network” próprio, plataforma capaz de entregar mais de 300 milhões de vídeos views mensais, em todo o conteúdo da sua rede, incluindo home pages, matérias e vídeos editoriais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental