Na Laje Filmes celebra dez anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Na Laje Filmes celebra dez anos

Com estrutura full service, produtora cria, desenvolve e produz projetos para TV paga e aberta, cinema e internet


2 de maio de 2016 - 11h49

Regina Campos e Fausto Noro, Na Laje Filmes (Div)

Os sócios da Na Laje Filmes, Regina Campos e Fausto Noro: Estrutura full service possibilita criar, desenvolver e produzir projetos (Divulgação)

Quando a Na Laje Filmes foi criada, em 2006, os sócios Regina Campos e Fausto Noro resolveram focar em produção de conteúdo. Dez anos depois, os executivos comemoram a escolha. “Acertamos em cheio qual seria o futuro no mercado”, diz Regina, CEO e diretora executiva da produtora.

De lá para cá, a Na Laje se especializou e fez produção, pós-produção e criação de conteúdo para internet e novas mídias, além de projetos para Globosat, Yahoo, Folha de S.Paulo e Senac, abrindo-se também para a publicidade, com branded content para marcas como Umbro, Cosan e Eudora, em diferentes meios como cinema, TV aberta e paga.

“Nossa estrutura full service possibilita criar, desenvolver e produzir projetos”, fala Fausto, CCO e um dos diretores de criação da produtora. Um dos destaques foram os comerciais criados pela Giacometti para o Banco do Brasil e protagonizados pela atriz Tatá Werneck, que viralizou há dois anos. Outra parceira de peso, a Globo News, exibe duas produções da Na Laje: Mundo S/A e Mundo Criativo.

Para Fausto, avaliar os dez anos de atividade é ainda mais significativo diante das dificuldades
do mercado audiovisual brasileiro. “Sobreviver dez anos não é uma tarefa fácil, mas a necessidade de criar e motivar o mercado passa a ser maior que as dificuldades”, diz. Entre as ações que celebram o aniversário será a criação de Bazar Beneficente do Desapego, em que parte da renda será revertida para instituições.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura