National Geographic aposta em séries no Instagram

Buscar

National Geographic aposta em séries no Instagram

Buscar
Publicidade

Mídia

National Geographic aposta em séries no Instagram

Os fotógrafos registrarão parte de suas viagens a trabalho em vídeos de 90 segundos a três minutos


10 de maio de 2016 - 12h28

A National Geographic anunciou na manhã desta segunda, 09, novas iniciativas digitais para a sua conta no Instagram. Os planos consistem em dez séries digitais na rede social e uma plataforma de realidade virtual. No ano passado, a empresa gerou um total de 1.6 bilhões de engajamentos, de acordo com a chief marketing and brand officer da empresa, Claudia Malley.

Na rede social, a National Geographic possui mais de 49 milhões de seguidores, o que a torna a empresa de mídia mais popular e a 13ª no ranking geral, ficando atrás de celebridades como Beyonce, Justin Bieber e Kim Kardashian. “Nós ficamos muito empolgados com o potencial das redes sociais e a possibilidade que ela nos dá de conexão com os nossos consumidores e de trazê-los conosco em aventuras”, afirmou Claudia.

De acordo com Claudia, o fato que levou a empresa a criar essas séries que acompanharão os fotógrafos é o sucesso estrondoso dos vídeos na rede social. “Agora que o Instagram está rastreando as visualizações, é uma loucura. Nós temos vídeos clipes de 15 segundos totalizando 3 milhões de visualizações”, conta.

O tema das séries girará em torno das áreas de expertise da empresa: viagens, aventura e ciência. As peças terão em média 90 segundos a três minutos, com diferentes partes de conteúdo aparecendo em várias redes sociais.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental