Mix e Vírgula estreiam projeto multiplataforma

Buscar

Mix e Vírgula estreiam projeto multiplataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Mix e Vírgula estreiam projeto multiplataforma

Com conteúdo do portal e modelo dinâmico, Vírgula.Mix entra na grade do canal de TV paga


11 de julho de 2016 - 12h37

O Grupo Mix e o Vírgula querem levar o conceito multiplataforma para a TV linear. Nesta segunda-feira, 11, estreia o Vírgula.Mix, que utiliza o conteúdo do portal Vírgula como base e a redação como cenário para tratar de assuntos como música, universo geek, comportamento e beleza.

mix

Calainho e Di Genio: Vírgula.Mix estreia nesta segunda-feira, 11

A estrutura do novo programa seguirá o modelo dinâmico da internet. Do estúdio, dois apresentadores farão contato com colaboradores e o público por meio de redes sociais e aplicativos. “Se o tema do dia for a volta de Star Wars, mostraremos uma galeria de fotos com cosplayers, entraremos ao vivo da fila do cinema, entrevistaremos uma blogueira especializada em cinema por Skype e receberemos os memes enviados pelos espectadores via WhatsApp”, exemplifica Luiz Calainho, sócio-diretor do Grupo L21. “Aí está a beleza do projeto.”

O Vírgula.Mix — que é também uma parceria com a produtora L Sat, responsável pelo canal Mix TV — é o primeiro passo para a reformulação completa da grade. “Adaptaremos às novas formas de assistir à televisão”, conta Fernando Di Genio, sócio-diretor do Grupo Mix. O Vírgula.Mix será apresentado ao vivo de segunda à sexta-feira no canal por assinatura e terá reprises. O conteúdo também estará disponível no YouTube e no UOL +, plataforma de vídeo parceira do Vírgula há oito anos.

Para Calainho, o conceito é também um diferencial para anunciantes, uma vez que permite veicular anúncios em diversas plataformas simultaneamente. O executivo, que também é gestor da área comercial, começou um road show para mostrar a novidade às agências na semana passada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Content Group lança programa de formação de creators

    The Content Group lança programa de formação de creators

    Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las

  • Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16