Estadão passa a organizar Empresas Mais Admiradas

Buscar

Estadão passa a organizar Empresas Mais Admiradas

Buscar
Publicidade

Mídia

Estadão passa a organizar Empresas Mais Admiradas

Grupo reúne a seu ranking empresarial estudo que era gerido pela Carta Capital


13 de julho de 2016 - 15h02

O Grupo Estado vai incorporar ao seu ranking Empresas Mais, lançado no ano passado, a pesquisa Empresas Mais Admiradas. O estudo sobre imagem corporativa é produzido pela Officina Sophia e estava há quase 20 anos sob gestão da revista Carta Capital.

negociacao-executivos-maos.jpgA pesquisa escuta os principais executivos do País para identificar e homenagear companhias e profissionais que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento brasileiro. No ano passado, a Mais Admiradas entrevistou 1.200 empresários.

Já o ranking do Estadão lista companhias brasileiras com melhores resultados em 22 setores segundo metodologia criada pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com supervisão técnica da equipe do Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. No ano passado, quando foi criado, o estudo analisou mais de 5 mil empresas.

Ambas as pesquisas sairão juntas, no final de setembro, em edições especiais do Estadão, com revista, encarte e site. Seus conteúdos serão tratados, porém, separadamente. Um evento deverá homenagear as empresas vencedoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes