Mídia
Globo Condé Nast distribui Casa Vogue nos EUA
Capa de agosto, com irmãos Campana, aproveitará Olimpíadas para iniciar ação em seis cidades americanas
Capa de agosto, com irmãos Campana, aproveitará Olimpíadas para iniciar ação em seis cidades americanas
Igor Ribeiro
22 de julho de 2016 - 12h27
A Edições Globo Condé Nast começará a distribuir a Casa Vogue em bancas dos Estados Unidos. A estratégia se inicia com 500 exemplares da edição de agosto, nas cidades de Nova York, Boston, Filadélfia, Miami, Fort Lauderdale e Palm Beach.
A diretora de redação de Casa Vogue, Taissa Buescu, entre os irmãos Campana (Crédito: Marcio Del Nero/ Divulgação)
A capa dessa edição trará os designers Irmãos Campana como editores convidados e em três opções de capas diferentes. Os principais textos da publicação estarão traduzidos em inglês. A distribuição será operada pela própria Globo Condé Nast.
Segundo Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue, os locais foram escolhidos por reunirem um grande número de brasileiros e “um mercado com forte atuação no mundo do design”. Ela acrescenta que a marca já era muito acompanhada no exterior via plataformas digitais: “10% da nossa audiência do site e do Facebook vem de países estrangeiros. No Instagram ainda não temos como avaliar esse percentual, mas podemos afirmar que em quase todos os nossos posts temos comentários em língua estrangeira”.
O início da distribuição em agosto se aproveita da realização das Olimpíadas para chamar a atenção de leitores internacionais e da presença dos Campana, conhecidos globalmente por seus projetos. Apesar disso, a distribuição futura da revista não deverá ter, necessariamente, tradução para o inglês dos principais textos. Para dezembro, a Casa Vogue prepara ainda uma exposição de design brasileiro em Miami, durante a Art Basel em Miami Beach.
Compartilhe
Veja também
YouTube passa a contar com anúncios no Shorts
Plataforma do Google expande formatos para peças publicitárias e adiciona novos controles sobre exibição de anúncios para anunciantes e usuários
CNN Brasil renova posicionamento em campanha
Canal de notícias apresenta ação, criada pela AlmapBBDO, que utiliza a simbologia do polígrafo para reiterar seu propósito de um jornalismo factível