BBC Brasil lança programa ao vivo no Facebook

Buscar

BBC Brasil lança programa ao vivo no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

BBC Brasil lança programa ao vivo no Facebook

O programa trará discussões sobre a cidade do Rio de Janeiro durante o período das Olimpíadas


4 de agosto de 2016 - 13h11

BBCPorAiNesta sexta-feira, 5 de agosto, dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, a BBC Brasil vai estrear um novo programa ao vivo e diário no Facebook, o #BBCporaí. O programa, que contará histórias do Rio de Janeiro, será transmitido de segunda a sexta-feira, às 12h15, durante os jogos, na página da BBC Brasil no Facebook e no site da empresa.

O software utilizado pelo #BBCporaí permitirá edição em tempo real, inserções de diferentes repórteres da BBC e a participação do público, via aplicativos de mídias sociais, como Skype e WhatsApp. O programa será apresentado por Ricardo Senra, da BBC Brasil, que se movimentará pelas ruas do Rio de Janeiro. Buscando o maior envolvimento possível da audiência, #BBCporaí terá seu tempo de duração definido pelos espectadores.

“Com #BBCporaí, tentamos criar um formato e uma linguagem que nós acreditamos funcionar melhor com o novo perfil da audiência que surge com as mídias sociais”, afirma a diretora de redação da BBC Brasil, Silvia Salek. “O objetivo é aumentar a proximidade com a audiência, por meio da nossa presença nas mídias sociais, entendendo o que eles querem e levando conteúdo de alta qualidade para o maior número de pessoas possível”.

Na edição de estreia, o tema será o ânimo dos brasileiros com a realização do maior evento esportivo mundial. Além do site, o conteúdo BBC Brasil está disponível através dos seus canais no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. BBC Brasil é parte do BBC World Service, serviço mundial de notícias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital