Cinco vezes em que a Netflix mostrou que entende de redes sociais

Buscar

Cinco vezes em que a Netflix mostrou que entende de redes sociais

Buscar
Publicidade

Mídia

Cinco vezes em que a Netflix mostrou que entende de redes sociais

Plataforma faz transmissão live no Facebook com provável primeiro episódio da segunda temporada de Narcos e aumenta a lista de sacadas com potencial de engajamento


26 de agosto de 2016 - 14h34

A Netflix fez um live no Facebook na manhã desta quinta-feira, 25, com um “provável” primeiro capítulo da segunda temporada de Narcos. A postagem vinha acompanhada da seguinte mensagem: “Se isso aqui for um live do primeiro episódio da segunda temporada, vocês fingem que nem me conhecem. Sempre lembrando que cagueta não dura muito”.

A ação entra para a lista de estratégias da Netflix nas redes sociais. A cada episódio de uma nova série ou lançamento de uma nova temporada, a empresa traz  surpresas ao público, foi assim recentemente com um trailer com a Xuxa para promover a série Stranger Things. No caso de Narcos, foram milhares de comentários em poucas horas. Veja outros momentos em que a Netflix mostrou que entende de redes sociais:

Agosto de 2016

Libera um “provável” primeiro episódio da segunda temporada de Narcos no Facebook

netflix2

Para promover a série Stranger Things, a empresa traz a Xuxa em um vídeo em que reúne as lendas em torno da apresentadora

Junho de 2016

Inês Brasil, uma das figuras mais populares da internet brasileira, aparece em um teaser para promover a quarta temporada de Orange Is The New Black e chega a interagir com a personagem principal da série

Fevereiro de 2015

Terceira temporada de House of Cards “vaza” e fica disponível por trinta minutos quinze dias antes da estreia

hc

Após fazer propaganda voluntária do serviço de streaming, Silvio Santos ganha assinatura vitalícia e um recadinho de Reed Hastings, CEO da empresa

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior