Teleton tem participação inédita da Globo

Buscar

Teleton tem participação inédita da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Teleton tem participação inédita da Globo

Pela primeira vez, a emissora carioca fez menção ao projeto do SBT


7 de novembro de 2016 - 8h00

teleton

À parte da irreverência de Silvio Santos e dos comentários polêmicos do apresentador que repercutem desde domingo nas redes sociais, o Teleton deste ano, que arrecadou R$ 27 milhões, teve uma participação inédita da TV Globo que divulgou a campanha em seu programa “É De Casa”, na manhã do sábado, e nas redes sociais. Durante o Teleton, o ator global Marcelo Serrado esteve no palco.

No “É de Casa”, a apresentadora Cissa Guimarães e anunciou o apoio da Globo ao Teleton.”A gente não poderia deixar de colaborar com essa instituição séria, sem fins lucrativos, e que realiza mais de 1 milhão de atendimentos por ano”, disse Cissa se referindo à Associação de Apoio a Criança Deficiente (AACD). O SBT, no entanto, não foi citado. Nas redes, a Globo fez um post desejando boa sorte ao programa e usando as hastags #DoeAACD e TeletonBrasil2016. Apresentadores como Luciano Huck repercutiram o apoio em suas redes e Faustão pediu doações em seu programa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa