Mídia
Hotel urbano domina Infoglobo
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Em ação da Black Friday, anunciante será o único a ocupar os espaços digitais de O Globo e Extra no dia 25
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2016 - 10h51
Em ação especial para a Black Friday, a Infoglobo comercializou todo o inventário digital dos sites de O Globo e Extra para um único anunciante.
Ao longo de todo o dia 25, todas as peças publicitárias exibidas pelos dois veículos serão do Hotel Urbano, plataforma de vendas de pacotes turísticos e reservas de hotéis. O próprio anunciante irá trocar as peças ao longo do dia e, no período, nenhuma outra marca aparecerá nas plataformas digitais da empresa.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura