Gilmore Girls é uma das séries mais assistidas

Buscar

Gilmore Girls é uma das séries mais assistidas

Buscar
Publicidade

Mídia

Gilmore Girls é uma das séries mais assistidas

Os quatro episódios foram visualizados por 5 milhões de pessoas em três dias


2 de dezembro de 2016 - 10h02

Gilmore_Girls_A_Year_in_the_Life_16

A volta da série Gilmore Girls, feita pela Netflix, está em terceiro lugar na lista de séries originais mais assistidas da plataforma entre os espectadores jovens nos três primeiros dias após a estreia. A série teve sua estreia mundial realizada pela Netflix na sexta-feira, 26 de outubro.

De acordo com dados preliminares divulgados pela Symphony Advanced Media, os quatro episódios de “Gilmore Girls: A Year in the Life”, totalizaram uma média de 5 milhões de espectadores entre 18 e 49 anos e alcançou uma classificação de 3.59 pontos nos três primeiros dias após o lançamento.

A temporada está atrás da primeira temporada de Fuller House, que foi assistida por 7.3 milhões de pessoas nos três primeiros dias, e do quarto ano de Orange Is The New Black, que alcançou 5.8 milhões de espectadores na faixa etária.

O retorno da série ultrapassou a estreia de Marvel’s Luke Cage, que conseguiu uma média de 3.4 milhões de espectadores e Marvel’s Daredevil, com 3.2 milhões, de acordo com a Symphony.
Um porta-voz da Symphony apontou que, por serem números preliminares, ainda existe a possibilidade de Gilmore Girls ultrapassar a série Orange Is the New Black.

É importante pontuar que o chief content officer da Netflix Ted Sarandos já questionou a precisão dos dados da Symphony. A empresa não divulga dados de audiência de seus programas.

A Symphony consegue os seus dados de audiência de palestrantes que baixam um aplicativo que funciona no background dos smartphones e computadores, identificando o conteúdo que assistem. Um componente de GPS pode rastrear o local de onde as pessoas estão acessando conteúdo, se é de casa ou no caminho para algum lugar.

*Por AdAge

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental