Elemidia assina ambientação digital da Iguatemi

Buscar

Elemidia assina ambientação digital da Iguatemi

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia assina ambientação digital da Iguatemi

Primeiras telas foram inauguradas no estabelecimento mais tradicional da rede


5 de dezembro de 2016 - 11h29

Nova ambientação digital do shopping Iguatemi

Telas verticais, de 9 x 3 metros, foram inauguradas na Main Plaza do shopping Iguatemi, em São Paulo

A Iguatemi e a Elemidia começaram a apresentar ao público, nesta semana, o resultado da parceria para desenvolver toda a nova ambientação de mídia digital para os estabelecimentos da bandeira de shopping centers do Grupo Jereissatti.

Com o acordo, a empresa de out of home passa a ser a parceira oficial para exploração de publicidade em telas em nove empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place, na cidade de São Paulo; Iguatemi Esplanada, em Sorocaba; Iguatemi Campinas e Iguatemi Galleria, em Campinas; Iguatemi Ribeirão, em Ribeirão Preto; Iguatemi Alphaville, em Barueri; e Iguatemi Brasília, no Distrito Federal.

Os primeiros dos mais de 300 pontos de contato a serem instalados foram revelados no domingo, 4 de dezembro, na praça principal do shopping center mais tradicional do grupo – situado na avenida Faria Lima, na capital paulista

Cartier, Yves Saint-Laureant, Mitsubishi, Vivo, Telecine e Emirates são algumas das marcas que já assinaram contrato para exibirem seus conteúdos nas novas telas. A comercialização tem sido feita por equipes tanto do Iguatemi quanto da Elemídia – que há um mês tem um novo diretor de marketing, Lucio Schneider, ex-Eletromidia, Telefônica e Terra.

Além da publicidade, serão veiculados conteúdos de arte digital e especiais do shopping center alinhados com datas comerciais do varejo, trocas de coleções e eventos exclusivos.

O projeto começou a ser desenvolvido pelo Iguatemi e Elemidia em julho deste ano. A previsão é que até o final de janeiro todas as telas já estejam instaladas nos nove empreendimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo