Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS

Buscar

Mídia

Publicidade

Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS

Nova identidade marca os 60 anos do grupo em 2017


6 de dezembro de 2016 - 10h15

rbs.jpgO grupo de mídia RBS está em processo de renovação de sua marca e conceito, em um projeto conduzido pela Ana Couto Branding. A reformulação deve ser apresentada em 2017, quando o grupo celebra 60 anos de fundação.

Parte dos insumos para o desenho da nova marca foram extraídos do estudo The Communication Revolution, que a RBS desenvolveu no final de 2014. A RBS também aguarda as definições sobre a venda de sua unidade em Santa Catarina – que deve adotar nova marca –, para apresentar sua nova identidade.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ana Couto Branding

  • Grupo RBS

  • RBS

  • Branding

  • identidade

  • reposicionamento

  • marca

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”