Canal Off lança novo serviço on demand

Buscar

Canal Off lança novo serviço on demand

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal Off lança novo serviço on demand

Produto antecipará conteúdos que serão veiculados no canal e funcionará por meio dos sistemas de streaming


6 de dezembro de 2016 - 10h00

view-from-a-blue-moon-resize

Cartaz do documentário “View From a Blue Moon”, disponível no on demand do Off (divulgação)

Voltado para o universo dos esportes radicais, o canal Off completa cinco anos em dezembro. Para celebrar a data, o canal lança nesta quinta (08/12) um novo serviço on demand para assinantes das operadoras Net, Oi e GVT/Vivo. Segundo comunicado, os usuários poderão alugar filmes e produções originais até três meses antes da estreia no canal, que faz parte da Globosat.

O serviço funcionará por meio dos sistemas on demand das operadoras de TV por assinatura, como o Net Now. O valor do aluguel será definido pela operadora. Após o aluguel, o conteúdo ficará disponível por 48 horas, e o assinante poderá assisti-lo quantas vezes quiser no período.

O canal já possui o Off Play, serviço on demand que disponibiliza em computador, tablet ou smartphone a programação ao vivo e conteúdos já exibidos no canal, para assinantes de algumas operadoras de TV paga. De acordo com comunicado, a principal diferença do novo lançamento é a disponibilização de conteúdos exclusivos, ainda não exibidos no canal.

Cinco títulos internacionais estarão no lançamento do novo on demand. O primeiro da lista é o documentário “View From a Blue Moon”, gravado em 4K, que conta a biografia de John John Florence, atual campeão mundial de surfe. Já o filme “We are Blood” exibe uma viagem pelo mundo com destacados skatistas, como Paul Rodriguez.

Também estão incluídos os documentários “Unreal”, com foco no mountain bike; o “The Fourth Phase”, protagonizado pelo snowboarder Travis Rice; e o “Made Chapter Two”, sequência final de um projeto de mais de seis anos com skatistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias