Com “Só pra Parodiar”, Multishow leva youtubers para TV

Buscar

Com “Só pra Parodiar”, Multishow leva youtubers para TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Com “Só pra Parodiar”, Multishow leva youtubers para TV

Projeto em parceria com a VIU e o Winnin é o primeiro 100% multiplataforma do canal; estreia é nesta segunda-feira, 8


8 de maio de 2017 - 15h02

Mr. Poladoful comanda a nova atração do Multishow (Crédito: Gabriel Mendes/ Divulgação)

O apresentador é Mr. Poladoful e ao seu lado estarão outros youtubers como Christian Figueiredo, Julio Cocielo e Dani Russo. A atração é o “Só pra Parodiar”, novidade que o Multishow estreia em sua grade nesta segunda-feira, 8, à noite. O programa que leva estrelas do YouTube para a tela da TV é o primeiro 100% multiplataforma do canal da Globosat e conta com a parceria do VIU, unidade de conteúdo digital da programadora, e do Winnin. Com 14 episódios, ele levará ao ar uma competição que contará com a participação de 44 youtubers que terão que criar paródias das músicas mais badaladas do momento.

Para dar o tom real que a atração precisa, ela será sempre gravada nas manhãs de segunda-feira e irá ao ar no mesmo dia, horas mais tarde. “Ele mexe com a cadeia de gravação. Não dá para ser ao vivo por questões técnicas, mas irá ao ar no mesmo dia para usarmos o aquecimento das redes sociais e o que será gerado de busca para alavancar a audiência linear”, antecipa Tatiana Costa, diretora de programação e novas mídias do Multishow.

Já Mr. Poladoful, apresentador do programa, destaca que esta é a primeira vez que vê a TV arriscar em um formato deste tipo. “Estou participando a fundo do roteiro, é muito legal essa liberdade, foi um dos motivos que me fez aceitar na hora o convite, pois dessa forma sei que o programa ficará com a linguagem de Internet que estamos buscando. Por ser TV fechada, acho que temos ainda mais liberdade”, comenta.

A disputa que irá ao ar no Multishow vai envolver TV, YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat. A ideia é contar com uma intensa participação da audiência em votações no Winnin, plataforma de competições de vídeos. Em cada episódio, Polado também contará com alguns convidados especiais para ajudá-lo a conduzir as batalhas de paródias entre os youtubers; neste primeiro Dani Russo estará ao lado dele. Na estreia do “Só pra Parodiar” participam Oxe que viaje, Batom atrevido, Drags Parodiando e Umbipolar, entre outros. O programa irá ao ar às segundas-feiras, às 21:30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital