ClapMe lança divisão para lives com influenciadores

Buscar

ClapMe lança divisão para lives com influenciadores

Buscar
Publicidade

Mídia

ClapMe lança divisão para lives com influenciadores

ClapMedia procura conectar marcas e influenciadores por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais


10 de maio de 2017 - 12h30

Equipe da Clap Media; da esq. para a dir.: Samuel Cury, diretor comercial; Celso Augusto Forster, diretor operacional e Renato Gil , consultor estratégico de novos negócios (Crédito: Divulgação)

O ClapMe, plataforma de vídeos dedicada a transmissão de shows, eventos e de conteúdos ao vivo, lança uma nova unidade de negócios que permite oferecer às marcas mais efetividade nas ações desenvolvidas junto a influenciadores.

Com o nome de ClapMedia, a divisão atua no planejamento, desenvolvimento de roteiro e produção de transmissão ao vivo no Facebook Live, YouTube e Instagram que tenham, como finalidade, apresentar algum produto ou serviço.

“Inúmeras empresas fazem, hoje, a intermediação de influenciadores para marcas. Temos atuado efetivamente como parceiros dessas empresas, uma vez que nossa solução aumenta a visibilidade orgânica de Facebook, YouTube e Instagram”, explica Celso Foster, diretor operacional da ClapMe.

A divisão da empresa já realizou trabalhos com influenciadores para anunciantes como Visa, Jaguar, Mondelez, Audi, Tic Tac, e Avon. A expectativa da ClapMedia é de, no próximo semestre, alcançar o volume de 20 transmissões ao vivo mensais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital