Elemidia renova marca e posicionamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia renova marca e posicionamento

Com a assinatura "Mexe com a sua cabeça", plataforma quer comunicar impacto de sua rede


15 de maio de 2017 - 18h51

A partir desta segunda-feira, 15, a Elemidia anuncia novo posicionamento, acompanhado de rebranding e da assinatura “Mexe com a sua cabeça”. Um dos objetivos é reforçar a marca e sua expansão na área de mídia indoor nos últimos anos. “Nossa maior inovação é a escala que temos conquistado em atributos como cobertura, ao mesmo tempo que aumentamos a capacidade de segmentação, falando tanto com o tomador de decisão quanto com o influenciador”, afirma Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia.

 

Equipe da Elemidia ao lado da nova marca (Crédito: Divulgação)

Segundo o executivo, “a rede cresceu mais de 35% no ano passado e hoje chegamos a 22 milhões de pessoas semanalmente. No ano passado, consolidamos nossa posição em edifícios residenciais e investimos muito em shopping centers, principalmente via Iguatemi: já estamos em nove empreendimentos do Grupo”. Lucio Schneider, diretor de marketing, complementa: “A gente vinha mostrando essa evolução um a um, sentando com clientes e mostrando esse aonde estamos e queremos ir. Agora é dar escala também ao conceito, levando ao mercado de forma efetiva nossa escala e capacidade”.

A campanha, o branding e o reposicionamento foram criados pela agência Ideia3. A renovação da identidade visual da Elemidia foi realizada em parceria com a Holly Cow. Fundada em 2003, a Elemidia especializou-se em monitores em ambientes como elevadores, escritórios corporativos, empresas de varejo, diversificando seus formatos nos últimos anos, com as telas residenciais e as faces em shoppings. A empresa foi comprada pelo Grupo Abril em 2012, que vendeu a operação ao fundo de investimentos Victoria Capital Partners em 2014. Hoje, a Elemidia está presente em 76 cidades com 4 mil pontos, somando 15 mil telas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias