Realities da Band e Record comandam Twitter

Buscar

Realities da Band e Record comandam Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Realities da Band e Record comandam Twitter

De 19 a 25 do mês passado, Masterchef Brasil e Power Couple Brasil somam mais impressões na rede social


5 de julho de 2017 - 18h12

Com 23, 3 milhões de impressões, Masterchef Brasil é o programa mais comentado no Twitter, na terça-feira,  20 de junho. A informação é do ranking da Kantar Twitter TV Ratings (KTTR), formatado exclusivamente para o Meio & Mensagem pelo Kantar Ibope Media. No período analisado, de 19 a 25 do mês passado, a Band também aparece com Pânico na TV, na quarta posição.

O programa Power Couple Brasil, da Record, aparece em segundo lugar, somando 8,7 milhões de impressões e 61,2 mil menções na rede social.  Exibido no domingo, 25, o Domingão do Faustão esteve entre os mais comentados no Twitter, junto da novela A Força do Querer, que foi transmitida na segunda-feira, 19, e quinta-feira, 22. As três atrações da Globo juntas totalizaram mais de 13 milhões de impressões.

 

Fonte: Kantar Twitter TV Ratings , de 19/06/17 a 25/06/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional. O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais*

Tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a Globo liderou a audiência. A primeira região com A Força do Querer, somando 34 pontos, e a segunda com o Flash do Jornalismo, com 39.

Em posições subsequentes, a Globo continua na frente. Na Grande São Paulo, Jornal Nacional consegue 29 de audiência, entre 19 e 25 de junho; a novela Pega Pega totaliza 28 pontos; e Globo Repórter aparece com 27. Enquanto o Rio de Janeiro apresenta 35 pontos para a Força do Querer, o Jornal Nacional soma 31 e o RJTV Segunda Edição consegue 29 pontos. Nas duas regiões, a Record TV é a emissora que aparace em segundo lugar com mais audiência.

 

Fonte: Media Workstation. De 19 a 25/06/2017. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 7.055,932 domicílios e 19.930,861 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

Fonte: Media Workstation. De 19 a 25/06/2017. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.404,685 domicílios e 11.690,571 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

Observações

Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.

Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital