Mídia
Realities da Band e Record comandam Twitter
De 19 a 25 do mês passado, Masterchef Brasil e Power Couple Brasil somam mais impressões na rede social
De 19 a 25 do mês passado, Masterchef Brasil e Power Couple Brasil somam mais impressões na rede social
5 de julho de 2017 - 18h12
Com 23, 3 milhões de impressões, Masterchef Brasil é o programa mais comentado no Twitter, na terça-feira, 20 de junho. A informação é do ranking da Kantar Twitter TV Ratings (KTTR), formatado exclusivamente para o Meio & Mensagem pelo Kantar Ibope Media. No período analisado, de 19 a 25 do mês passado, a Band também aparece com Pânico na TV, na quarta posição.
O programa Power Couple Brasil, da Record, aparece em segundo lugar, somando 8,7 milhões de impressões e 61,2 mil menções na rede social. Exibido no domingo, 25, o Domingão do Faustão esteve entre os mais comentados no Twitter, junto da novela A Força do Querer, que foi transmitida na segunda-feira, 19, e quinta-feira, 22. As três atrações da Globo juntas totalizaram mais de 13 milhões de impressões.
Tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a Globo liderou a audiência. A primeira região com A Força do Querer, somando 34 pontos, e a segunda com o Flash do Jornalismo, com 39.
Em posições subsequentes, a Globo continua na frente. Na Grande São Paulo, Jornal Nacional consegue 29 de audiência, entre 19 e 25 de junho; a novela Pega Pega totaliza 28 pontos; e Globo Repórter aparece com 27. Enquanto o Rio de Janeiro apresenta 35 pontos para a Força do Querer, o Jornal Nacional soma 31 e o RJTV Segunda Edição consegue 29 pontos. Nas duas regiões, a Record TV é a emissora que aparace em segundo lugar com mais audiência.
Observações
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital